RamiroZ TTT Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncias Contra Players e Abusos

Ir para baixo

Denúncias Contra Players e Abusos Empty Denúncias Contra Players e Abusos

Mensagem por Anone Ter Ago 26, 2014 8:35 pm

Olá , venho aqui trazendo algumas denuncias que pude presenciar frequentemente quando não há moderadores online , e o pior é que esses tais são os quem deveria dar exemplo

Primeiro caso : PROP KILL
Player acusado : pedro

Não somente eu , mas como muitos outros players ficam irritados com atitudes como propkill , mas esse player em especifico "pedro" realiza esse ato constantemente e nunca é punido , se for leva 1 slay e continua a realizar o propkill , não sou só eu que estou reclamando muitos outros players reclamam , mas só eu vim colocar no fórum parar ser avaliada

Prova :Denúncias Contra Players e Abusos Ztixlh

-----------------------------------------------------------------

Segundo caso : Spammer
Player acusado : JoãoValentini

Como o player acusado é pagante do servidor (vip) eu dúvido que ele receberá algum tipo de punição , mas tenho que dizer que quando não há administradores online , ele abusa de suas vantagens como vip , Spammando aqueles voice que o vip tem direito , e isso também ocorre frequentemente

Prova :Denúncias Contra Players e Abusos 4h6vzk


-----------------------------------------------

Obrigado pela atenção e espero que providências sejam avaliadas para tais players que façam algo fora das regras do servidor.

Anone

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos